No Acre, mulher deixa cães em hotel pet e animais morrem em briga

Luciana Vogel fez um relato emocionante em suas redes sociais sobre a morte de seus dois cães após deixar os animais em um hotel “pet” em Rio Branco, capital acreana.

Luciana relatou que resolveu deixar os animais no estabelecimento, que não teve o nome revelado, porque precisava viajar por 11 dias.

Ela afirma que na última quinta-feira, 18, quando se preparava para voltar da viagem, recebeu a informação de que Bella e Crystal, duas de suas cachorras, estariam com protrusão ocular e teriam sido levadas para um hospital veterinário. O problema teria sido ocasionado após uma briga entre os animais que estavam no local.

“O que aconteceu naquele local? Nunca vou saber, estavam monitoradas? Tinha um adulto junto? São tantas perguntas que me fazem que não tenho resposta nem pra mim, imagina pra vocês”, diz Luciana.

Bella e Crystal não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma outra cachorra de Vogel, a Chanel, está bastante ferida e luta pela vida.

Luciana foi procurada pelo ac24horas, mas preferiu não se manifestar e nem revelar o nome do hotel pet. “A única coisa que sei é que minha família está destruída, minha mãe está longe e em choque e não para de chorar, tiraram suas meninas. Meu Deus, que dor, minha casa está vazia, seria muito injusto a um animalzinho irracional qualquer culpa por uma briga, que deve ter durado muito tempo” desabafou.

https://www.instagram.com/p/C6B5Ub6L2_s/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Compartilhar