Escalação do Criciúma terá mudanças para estreia na Série A diante do Juventude

O Criciúma deve dar início a sua participação na Série A de 2024 com caras novas. Diante do Juventude, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), o técnico Cláudio Tencati vai ter que promover, pelo menos, duas mudanças em relação ao time titular no Campeonato Catarinense.

Após a final diante do Brusque, o goleiro Gustavo e o zagueiro Tobias Figueiredo apresentaram problemas físicos. Eles ficaram de fora dos treinamentos de terça e quarta-feira. Vão ser reavaliados, mas a tendência é que Alisson seja o goleiro titular e Walisson Maia faça a dupla de zaga com Rodrigo.

Já o atacante Felipe Vizeu vinha, há pelo menos duas semanas, sentindo dores na lombar. Ele também foi entregue ao departamento médico para recuperação. Além disso, o zagueiro Wilker Ángel e o lateral-direito Jonathan estão em transição e não devem ficar à disposição para a estreia na Série A.

Provável Criciúma: Alisson; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes (Trauco); Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Eder e Renato Kayzer.

Criciúma e Juventude se encontram neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Todos os lances podem ser acompanhados no Tempo Real do ge.

Compartilhar
Sair da versão mobile