No Acre, homem tenta matar mãe de ‘amigo’ após ser esfaqueado

Uma bebedeira em uma residência no bairro Invasão do Nazaré, no município de Brasileia, no interior, do Acre, resultou em Diemerson Firmeza Amorim, de 23 anos, e uma mulher de 47 anos, feridos a golpes de faca na tarde desta quinta-feira, 11.

De acordo com informações da Polícia, Diemerson estava na casa de um conhecido participando de uma bebedeira. Durante o evento, uma discussão entre Diemerson e seu “amigo” resultou em um ataque com faca, deixando Diemerson com um corte profundo no braço esquerdo. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.

Diemerson, mesmo ferido, retornou à sua casa, pegou uma faca e voltou à casa do agressor. Ele encontrou a mãe do amigo e iniciou uma discussão com ela. Em um momento de tensão, Diemerson desferiu quatro golpes de faca nas costas e no punho da mão esquerda da mulher.

Vizinhos que presenciaram o incidente chamaram a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ambos, Diemerson e a mulher, foram levados ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasileia, onde estavam em quadro clínico estável.

A polícia realizou patrulhamento na região para localizar o filho da mulher, mas ele ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Brasileia.

 

Compartilhar