Deputados federais declaram apoio à reeleição de Zequinha Lima

Os últimos dias em Cruzeiro do Sul têm sido de grande movimentação política, trocas de partido e anúncios de candidaturas e apoio. O prefeito Zequinha Lima já declarado pré-candidato à reeleição, costura um leque com 13 partidos e mais de 100 candidatos a vereador pelos partidos da sua base.

Vereadores com mandato das fileiras tradicionais do MDB de Vagner Sales, como Antônio Cosmo e Cristiano Rodrigues já aportaram no Progressista de Zequinha.

Nesta segunda-feira (1°), o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues foi ao gabinete de Zequinha reafirmar que estará lado a lado com ele na busca pela reeleição. Nesta terça-feira (2), Zequinha recebeu as visitas dos deputado federais Ulysses Araújo (União Brasil/AC), Antônia Lúcia (Republicanos/AC) e Zezinho Barbary (PP/AC). Eles declararam apoio à continuidade de Zequinha Lima à frente da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O Coronel Ulysses foi enfático. “A minha decisão de apoiar o Zequinha é porque vejo a gestão trazendo bons resultados para Cruzeiro do Sul ao longo desses anos. Sei que é uma gestão transformadora e muito eficiente. Por isso, vim aqui firmar esse apoio publicamente e dizer que o prefeito pode contar não só com o meu apoio, mas também com o apoio da minha equipe. Pode contar comigo para subir no palanque ou até mesmo para caminhar pelas ruas da cidade”, declarou.

“A gente vai estar junto aí. O que for fazer, estaremos juntos “, pontuou a deputada Antônia Lúcia.

Barbary ressaltou que Zequinha é um prefeito de resultados. “Aqui tem trabalho. Tem bons resultados em todas as áreas da gestão. E em time que está ganhando ninguém mexe “, ponderou o parlamentar.

Para Zequinha Lima, a certeza do apoio dos parlamentares representa a aprovação ao trabalho que faz em Cruzeiro do Sul.

“Agradeço imensamente esses apoios. A aliança não é só importante para a campanha. A aliança é importante também para uma gestão. Muito obrigado pela confirmação e vamos honrar o nosso compromisso”, agradeceu.

Compartilhar
Sair da versão mobile