Criminosos invadem residência e executam homem com quatro tiros em Rio Branco

Giliard de Souza Marino (37) foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (1°) em uma casa situada na rua São Francisco, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Giliard estava dentro da residência, que funciona como ponto de venda de entorpecentes, quando dois criminosos não identificados chegaram em uma motocicleta e, em posse de uma arma de fogo, invadiram o local efetuando vários tiros. Mesmo ferido, ao perceber que iria ser morto, Giliard ainda conseguiu correr até da casa de um vizinho, vindo a ser executado. Após a ação, os autores dos crimes fugiram na motocicleta.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Giliard que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, os militares colheram informações e fizeram patrulhamento na região em busca de prender a dupla na motocicleta, mas os criminosos não foram encontrados.

O corpo de Giliard foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A polícia não soube informar a motivação do crime, pois no local impera a lei do silêncio imposta pela organização criminosa que domina o território.

Agentes de Polícia Civil já iniciaram as investigações.

Compartilhar
Sair da versão mobile