Abusos, cadeia, manicômio e perdão: relatos de três gladiadoras amazônicas no Pôdicast

Na edição mais recente, o Pôdicast voltou a receber a empresária Zayra Ayache com o tema Gladiadoras Amazônicas do Empreendedorismo. No último dia 23 de março, aconteceu o lançamento do livro Gladiadoras do Empreendedorismo: Histórias de Empresárias Resilientes do Acre.

A obra narra a trajetória de vinte mulheres que atuam em diferentes ramos ou atividades e que enxergaram seus potenciais no empreendedorismo acreano e também fora do estado. No livro, as autoras compartilham as experiências e desafios enfrentados ao longo de suas carreiras.

Dessa vez, Ayache esteve acompanhada de duas das componentes do grupo de 12 mulheres que encampam o projeto Gladiadoras: a enfermeira Suely Catão e da editora Selma Soares. Elas fizeram relatos de vida e falaram de questões sensíveis como abusos, perdão e amor.

A ideia do projeto, que nasceu em uma entrevista com o próprio David Sento-Sé, consiste, segundo as idealizadoras, de uma iniciativa inspiradora que busca compartilhar experiências para unir mulheres fortes e corajosas em torno do cenário empreendedor na região.

ASSISTA AO VÍDEO:

video
play-sharp-fill

 

Compartilhar