Ativista diz que Bolsonaro foi ingrato e critica sua visita ao estado: “nunca inaugurou uma obra no Acre”

O ativista político Francisco Panthio usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para fazer duras críticas à visita do ex-presidente da República Jair Bolsonaro que desembarca no Acre, junto com a esposa, Michele Bolsonaro, na noite da próxima quinta (21).

O ativista disse que Bolsonaro foi o presidente que menos trabalhou no Brasil e que só gostava de passear. “Aquela ‘coisa ruim’, genocida, vai estar aqui em Rio Branco, no Acre, para, segundo os seus seguidores, filiar o prefeito de Rio Branco no partido dele e vem aqui para receber o carinho de um povo que votou nele, que deu a maior votação em 2018, e a terceira em 2022. Eu tenho que dizer que é uma vergonha”, declarou.

O ativista ainda chamou o “mito” de ingrato e debochou do fato de o ex-presidente não ter inaugurado nenhuma obra no Acre durante os quatro anos de mandado. “O Estado no qual ele foi muito ingrato, porque o Bolsonaro não construiu um galinheiro em Rio Branco. O Bolsonaro não construiu uma casa, uma rodovia, não inaugurou uma obra durante quatro anos. O primeiro presidente que nunca inaugurou uma obra no Acre. Aí é ingratidão, né?”, opinou.

Veja o vídeo:

[videopress 129S9gZE]

Compartilhar