A vereadora Lene Petecão (PSD) não deixou o caso polêmico do dentista Júnior Nascimento passar em branco e repudiou, durante sessão na Câmara Municipal desta terça-feira, 12, a “brincadeira” promovida no último domingo, 10, ao esconder R$ 2 mil na rotatória da Estrada do Calafate na capital.
A parlamentar considerou a atitude do dentista como infeliz e disse que ele poderia ter feito uma ação melhor para a população. “Foi para as redes sociais e disse que ia esconder R$ 2 mil, por que não foi no Educandário? Mas ele foi para as redes sociais e já que ele é um profissional, porque não foi ajudar os moradores humildes da nossa população, que muitos não têm dinheiro para fazer um tratamento dentário, mas ele foi pequeno, ele apostou na miséria. Espero que o Ministério Público entre no caso”, declarou.
Lene revelou que a ação de Nascimento repercutiu de forma negativa e mandou um duro recado. “Aqui fica o meu repúdio ao cidadão, que não vou falar o nome, porque ele vai se achar muito merecedor de todo mundo estar falando sobre isso. Mas estamos, sim, falando, de forma negativa. Vai criar vergonha na sua cara, respeite o acreano”, encerrou.