Ana Castela sobre público infantil: ‘Quem tem que cuidar são os pais’

Lucas Ramos / Brazil News

Músicas novas no repertório, muita descontração e a certeza de que persistir foi a melhor escolha. Assim, Ana Castela resumiu seu momento ao se apresentar no desfecho do Cruzeiro Maiara e Maraisa em Alto Mar, no domingo, 10 de março.

De calça jeans e cropped branco, com seu inseparável e marcante chapéu, a Boiadeira abriu o coração sobre vários assuntos. Um deles, em especial, a sua relação com o público infantil.

“Eu não canto músicas para crianças, mas cada vez mais elas estão nos meus shows e curtem o que eu faço. Tudo o que eu lanço, a criançada está escutando”, disse ela.

“É muito legal ver que elas gostam da gente. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. É muito legal ver que elas gostam do chapéu, do delineado dos meus olhos, da minha dança…Eu tomo muito cuidado, embora seja muito moleca”, destacou.

A própria Ana, entretanto, fez uma observação em relação às letras das canções. Em algumas, como Roça Em Mim, feat dela com Zé Felipe e Luan Pereira, a letra tem tudo o que uma criança não deveria escutar…

“Não sou cantora infantil. Quem tem que cuidar é a mãe ou o pai . Roça, roça, por exemplo, não é legal. Mas não sou eu quem vou apontar isso”, disse ela.

Modão Vem Aí

Enquanto isso, Ana Castela segue fazendo história. E o próximo capítulo promete! A jovem Boiadeira vai gravar uma série de modas de viola, o chamado “Modão”, com os intérpretes originais.

“Quero lembrar das minhas raízes, e regravar esses modão com os donos das músicas, para que as pessoas ao escutarem possam se sentir da roça”, planeja ela.

Em seguida, Ana Castela completou: “E lançando modão, dando uma modernizada, as crianças vão começar a ouvir esse estilo, o que é maravilhoso!”.

E finalizou: “Com certeza vai ter aquelas pessoas que vão adorar e as que vão achar uma bosta. Sei que eu já amo”.

Carreira Internacional

Recentemente, Ana Castela viajou de férias para a Colômbia e, para não perder viagem, gravou um duo.

Ela contou que a carreira internacional, contudo, ainda está em modo “pause”.

“Estou querendo ficar no Brasil por enquanto. Falar português está bom demais, mas só por enquanto… vou fazer outro duo internacional, espero que dê certo”, disse.

Desistir?

Ana Castela se emocionou ao contar que por vezes pensou em interromper a carreira.

A cantora de 20 anos afirmou que graças aos pais, seguiu adiante.

“As pessoas são muito ruins, eu era pra ter desistido há muito tempo. Mas tenho uma cabeça muito forte, graças aos meus pais. Eles nunca me deixaram fraquejar. Além de me encorajar, me impulsionaram com muito amor.

Feliz com a participação no cruzeiro de Maiara e Maraisa, Ana Castela comentou a relação que tem com a dupla.

“Acompanho Maiara e Maraisa desde que me entendo por gente. Elas são inspiração como mulheres, em todos os sentidos”, exaltou.

Vale ressaltar que entre os dias 09 e 12 de janeiro de 2025, Ana Castela também terá um cruzeiro para chamar de seu.

A Promoção, empresa que há mais de 20 anos promove cruzeiros temáticos, iniciou a produção do navio da Boiadeira.

Será a bordo do Seaview, chamado de “gigante dos mares”, o maior navio da MSC.

A repórter Flávia Cirino viajou a convite da Promoação e da dupla Maiara & Maraisa .

Fonte: Terra via OFuxico.

Compartilhar
Sair da versão mobile