Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada por carreta a caminho do serviço, em Rio Branco

O trabalhador Valdemir Ferreira Gomes, encarregado da empresa Impetrus, prestadora de serviços para a Energisa em Rio Branco, perdeu a vida de forma trágica na tarde desta desta terça-feira, 5, próximo a rotatória da Transacreana, na Avenida Sobral, em Rio Branco

Valdemir se dirigia ao trabalho de bicicleta, quando foi atropelado por uma carreta de cor branca, placa AKD-8H78, próximo à rotatória.

De acordo com relatos da Polícia, ao tentar atravessar a rotatória, o trabalhador foi atingido pelos pneus da carreta, resultou em sua cabeça esmagada. O motorista, após o impacto, prontamente acionou a polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mobilizou duas ambulâncias de suporte básico e uma de suporte avançado, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, apenas puderam confirmar o óbito de Valdemir.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu à cena do acidente, isolando a área para a realização da perícia. Após os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

O motorista da carreta foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde prestará esclarecimentos ao delegado plantonista sobre as circunstâncias do acidente.

Compartilhar