Sheila Andrade deve ser exonerada da saúde e pode ser vice de Bocalom em outubro 

Foto: Whidy Melo/Ac24horas

A secretária de saúde de Rio Branco, Sheila Andrade, deve ser exonerada do cargo em abril, num plano da gestão do prefeito Tião Bocalom para compor seu grupo político que disputará as eleições municipais em outubro.

De acordo com a apuração feita pelo ac24horas, a data em que deve ocorrer a exoneração é o dia 6 de fevereiro, seis meses antes do pleito, que é a data-limite para que todas as legendas e federações partidárias obtenham o registro dos estatutos no TSE.

No dia 6 de fevereiro, Sheila Andrade disse ao ac24horas que não seria candidata a vereadora da capital, principal hipótese à época, mas que seria uma boa candidata a vice-prefeita. “Isso é uma definição que a conjuntura deve fazer, o próprio prefeito vai ter que escolher e decidir, mas posso garantir que por mim, pelo meu grupo, que eu sou sim uma boa candidata a vice-prefeita”.

A declaração de Sheila no começo de fevereiro e a apuração de sua exoneração que deve acontecer em abril devem aumentar os boatos de que ela tem a preferência do prefeito Tião Bocalom para ser sua vice na chapa que disputará a reeleição.

Compartilhar
Sair da versão mobile