Justiça mantém prisões de nove PM’s envolvidos em desvio de 600 kg de drogas

As prisões dos policiais militares Judah Araújo Chaves, Michael do Nascimento Melo, Diego Jansen Ribeiro de Araújo, Nelson de Melo Ribeiro, João Augusto Bezerra Alves, Charles da Silva Almeida, Ewerton Carlos Ferreira Gomes, Kelliton Bispo da Silva e Ricardo Lima Martins, foram mantidas durante a audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (16), no  Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. Três policiais disseram ter sofrido abuso policial.

Os nove policiais militares ficarão custodiados no Núcleo Prisional da Polícia Militar do Amazonas (NPPM), bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Suspeitos de desvios de drogas

Nove policiais militares do Amazonas foram presos nesta quinta-feira (15). A operação foi coordenada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) com o apoio do comando da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

O motivo da prisão foi desvio de 600 quilos de drogas durante uma abordagem policial no Mundo Novo. Os entorpecentes foram transportados por um carro particular e uma viatura da Polícia Militar.

Compartilhar