União Brasil declara apoio à reeleição de Zequinha Lima em Cruzeiro do Sul

Foto; cedida/reprodução

Em um evento em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira,2, o União Brasil, do Senador Alan Rick, declarou apoio a reeleição do prefeito Zequinha Lima. Jairo Cassiano, secretário geral do partido no Acre, disse em nome de Alan, que o partido não lançará candidato à prefeitura nem a vice em outubro deste ano, no município.

Havia a possibilidade de que o União lançasse o Sargento Adônis à prefeitura ou como vice, o que foi descartado por Jairo, ao lado de Adônis e Zequinha. Em 2020, na disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima venceu a eleição com 18.766 votos seguido de Fagner Sales, com 14.666 e Adônis, com 9.077 votos.

“O Adonis sozinho tirou quase 10 mil votos. E no outro dia o Adonis disse terminou a eleição, Zequinha, eu quero me colocar à disposição do seu mandato. E o tempo passou. Em 2022 o Zequinha não estava com a gente, pro Senado. O Adonis coordenou a campanha do senador. Dois dias depois que o Alan tomou posse de senador, está fazendo exatamente um ano hoje, lá em Brasília. O Zequinha estava em Brasília e disse, Jairo, eu gostaria de conversar com o senador e imediatamente nós recebemos ele. E ele disse, Alan, eu não estava com você lá atrás, nem vocês estavam comigo. Mas a partir de agora eu quero a parceria do Congresso Nacional, de todos os deputados federais, dos senadores e principalmente de você, Alan. E eu quero colocar aqui a Secretaria de Agricultura à disposição do seu grupo. Então, o Eutimar tem nos dado muito orgulho na Secretaria de Agricultura. E quero dizer, Zequinha, em nome do senador e em nome do Adonis, que se vocês não estavam juntos, agora nós vamos estar juntos em 2024. E a sua união vai levar à sua vitória novamente. Viva a Cruzeiro do Sul e que Deus possa abençoar a todos”, discursou Jairo Cassiano.

“Eu só tenho a agradecer ao senador Alan Rick, ao Jairo e ao Adonis, que se propõem a seguir conosco nessa caminhada de tornar Cruzeiro do Sul cada vez mais desenvolvida e próspera “, concluiu Zequinha, que em 2020 foi eleito em uma aliança com 11 partidos.

Compartilhar
Sair da versão mobile