Após flagrante de agressão policial, PM diz que imagens estão sendo investigadas

Foto: redes sociais/reprodução

Após imagens de uma câmera de segurança flagrarem um policial militar de serviço descendo de uma viatura e aplicando spray de pimenta no rosto de um homem sem motivo aparente, em Brasileia, neste sábado (3), a Polícia Militar divulgou uma nota afirmando que as imagens já foram encaminhadas para a corregedoria da instituição.

No vídeo amplamente divulgado em redes sociais, três homens conversam em frente a um estabelecimento comercial, quando uma viatura de Polícia Militar para e três policiais descem. Um policial toma a frente dos demais, pega um spray e dispara em um dos homens, aparentemente sem motivo algum. Depois do ocorrido, os policiais entram calmamente na viatura, como se nada tivesse ocorrido.

Além de comunicar que repassou as imagens para a corregedoria, a nota da Polícia Militar reafirma seu compromisso com o povo acreano.

Veja a nota da PM na íntegra:

Sobre o fato ocorrido no município de Brasileia em que um policial militar, em serviço, utiliza um possível spray de pimenta contra um indivíduo, a instituição informa que as imagens já foram encaminhadas à corregedoria para serem analisadas.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o povo acreano, e assegura que quaisquer atitudes tomadas por seus membros, que firam os valores institucionais ou que contrariam a legislação vigente, serão apuradas.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Compartilhar
Sair da versão mobile