Eduardo Ribeiro reforça trabalho à educação, saúde e segurança na Aleac

O deputado estadual Eduardo Ribeiro (PSD) resolveu iniciar os trabalhos legislativos de 2024 expondo uma Carta Aberta em suas redes sociais nesta quinta-feira, 1°, onde se comprometeu a realizar um trabalho voltado à população dos 22 municípios acreanos.

Segundo o parlamentar, esse será mais um ano marcado por desafios e oportunidades no legislativo acreano. “Cada sessão, cada debate, cada projeto de lei é uma oportunidade de fazer a diferença nas vidas daqueles que tanto amo e respeito: o povo acreano. Desde o primeiro dia em que assumi este mandato, fiz um compromisso solene: trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida no Acre, para garantir que cada cidadão tenha acesso aos seus direitos mais básicos e para promover um futuro mais próspero e justo para as gerações vindouras”, declarou.

No entanto, Ribeiro reconhece que ainda há muito trabalho a ser feito ao longo do mandato. “Quero que saibam que não estou sozinho nesta jornada. Tenho ao meu lado uma equipe comprometida e, mais importante ainda, tenho cada um de vocês como minha fonte de inspiração e força. Cada medida, cada decisão tomada na Assembleia Legislativa será pautada pelo bem-estar e interesse de nossa gente”.

Ao longo da sua carta direcionada ao povo, o deputado deixou claro que irá continuar lutando por mais investimentos em educação, saúde, segurança e infraestrutura e defendendo os direitos dos menos favorecidos.

“Trabalhar para construir um Acre mais justo e inclusivo para todos. Que continuemos a caminhar juntos, unidos em prol de um futuro melhor para todos nós. Que este novo ano legislativo seja marcado não apenas por palavras, mas por ações concretas que tragam benefícios tangíveis para cada cidadão acreano. Que possamos olhar para trás ao final deste ano e sentir orgulho do que conquistamos juntos. Conto com o apoio e a confiança de cada um de vocês. Juntos, podemos transformar sonhos em realidade e fazer do Acre um lugar cada vez melhor para se viver”, encerrou.

Compartilhar