Mais um tem casa invadida e é morto a tiros na frente da filha em Rio Branco

Jorge de Almeida, de 37 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 29, dentro de sua residência situada na travessa Rio Branco, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Jorge estava na casa com a esposa e filha quando um criminoso não identificado invadiu o local e e efetuou três tiros. A vítima, que estava no quarto, foi atingida com um projétil na região do abdômen, que deixou suas vísceras expostas, e também nas pernas. Após a ação, o autor do crime saiu da casa correndo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, uma ambulância básica e outra de suporte avançado foram enviadas, mas quando os Paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Jorge que já se encontrava morto.

A casa foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os Militares colheram as características do autor do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

A Polícia informou a reportagem que Jorge era dependente químico e o crime pode estar relacionado a um acerto de conta.

O caso segue inicialmente sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar
Sair da versão mobile