Entre abraços e sorrisos, Gladson não descarta composição entre Bocalom e Alysson

FOTO: SÉRGIO VALE

Durante a entrega da carreta móvel da Defensoria Pública do Estado do Acre, nesta segunda-feira, 22, o governador Gladson Cameli e o prefeito Tião Bocalom, ambos do Progressistas, protagonizaram um encontro amistoso, marcado por troca de olhares e abraços calorosos em meio a uma briga partidária interna que, no ano passado, culminou na direção municipal oficializando apoio a pré-candidatura do secretário de governo, Alysson Bestene, à prefeitura de Rio Branco.

Apesar do evento ter ocorrido com a participação dos dois gestores públicos, nem Gladson, nem Bocalom trocaram “gentilezas” em suas declarações públicas. Contudo, Cameli deixou claro em entrevista que não descarta uma composição política entre Alysson e Bocalom no pleito eleitoral deste ano, mesmo diante da conturbada situação política.

 

“Eu não descarto nada, como já falei, há muita água para rolar debaixo da ponte ainda e às vezes a antecipação das eleições acaba dando algumas interrogações. Eu não fecho portas”, declarou.

O chefe do executivo acreano ainda afirmou que o secretário Alysson Bestene tem carta-branca para dialogar em busca de apoio político. “Tem carta-branca para conversar com os outros partidos para que a gente possa avançar”, comentou.

Compartilhar
Sair da versão mobile