Motorista atropela jovem, foge do local e capota carro no Segundo Distrito de Rio Branco

Foto: Davi Sahid/Ac24horas

Um motorista identificado apenas como Wesley perdeu o controle de um veículo modelo Honda Civic, de cor branca, placa QWN-5I00, capotou e destruiu a entrada da J.J distribuidora na noite deste sábado, 20, na Via Chico Mendes, nas proximidades de uma concessionária, no bairro Triângulo Novo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Foto: Davi Sahid/Ac24horas

Segundo informações da Polícia, Wesley teria atropelado um jovem identificado como Francisco Tomé de Oliveira Neto, 21 anos, na Avenida Ceará, nas proximidades de um posto de combustível, e fugiu do local. O motorista foi perseguido por populares, seguiu em alta velocidade até a Via Chico Mendes, no sentido centro-bairro, e quando chegou na frente de uma concessionária, passou direto por cima da rotatória, perdeu o controle da direção, capotou e colidiu fortemente no portão de entrada da distribuidora. Após o acidente, o motorista fugiu do local entrando em uma área de mata. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

Foto: Davi Sahid/Ac24horas

Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de cerveja. A Polícia acredita que o motorista estava dirigindo embriagado.

Foto: Davi Sahid/Ac24horas

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas quando os Militares e os Paramédicos chegaram ao local não encontraram mais o motorista Wesley que havia fugido.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após o término, o veículo Honda Civic foi removido por um guincho e encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito (DETRAN).

O proprietário de uma garagem de veículos, compareceu na Via Chico Mendes e informou à reportagem que o veículo foi comprado na última sexta-feira, e que ainda está no nome do vendedor e um Policial confirmou ainda que o veículo Honda Civic estava com Wesley, mas não sabia aonde ela estava, após ter sofrido acidente.

Compartilhar