Após 11 dias, motoboy atropelado por jovem supostamente embriagado morre no Acre

O motoboy Márcio de Castro Nogueira, de 45 anos, que se envolveu em um grave acidente ocasionado pelo motorista Pedro Henrique da Silva Moura, 22 anos, que dirigia um carro modelo Fiesta, de cor preta, supostamente embriagado, nas proximidades do Cemitério Morada da Paz, na Estrada do Calafate, no bairro Waldemar Maciel em Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI do Pronto-Socorro.

VEJA AQUI:  Motorista supostamente embriagado colide carro contra moto e deixa motociclista ferido

Márcio deu entrada no hospital no dia 10 de dezembro, sofreu uma fratura exposta no fêmur direito, um trauma fechado no tórax e um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), de natureza grave. Após 11 dias internado, o motoboy faleceu na tarde desta quinta-feira, 21.

A morte de Márcio comoveu vários amigos na redes sociais que se manifestaram sobre o ocorrido.

“É meu amigo, você trabalhando pelo pão de cada dia. Aí vem uma pessoa embriagada no trânsito e tira a sua vida. Agora só vão restar boas lembranças meu amigo Márcio Castro, que Deus conforte o coração de todos seus familiares em nome de Jesus”, disse o amigo Denis Ray.

A categoria de Motoboys do Acre também se manifestou e estão convocando todos os membros para protestar pela morte de Márcio ocasionada pelo motorista embriagado.

“A FAMÍLIA MOTOBOYS ACRE convoca a todos os membros e simpatizantes, para na manhã do dia 22 de dezembro de 2023 às 7h30min comparecer em massa na Ponte Cel. Sebastião Dantas para protestamos a morte do nosso irmão de profissão Márcio. A concentração será às 7h na Gameleira e a saída às 7:30h”.

Foi informado a reportagem que os motoboys ficarão parados 30 minutos na ponte e depois se deslocarão ao Ministério Público.

Compartilhar
Sair da versão mobile