Zequinha confirma que vai disputar reeleição em Cruzeiro do Sul

Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima - Foto: Reprodução

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, confirmou ao ac24horas sua intenção de concorrer à reeleição em 2024. Segundo ele, a gestão é o foco atual, mas quer seguir cuidando das pessoas e do município.

“A prioridade a que tenho me dedicado a tratar é do sucesso da gestão, pois o objetivo é continuar trabalhando e cuidando das pessoas. Não tenho impedimento, então, se Deus permitir, serei candidato sim à reeleição”, confirmou.

Além do apoio declarado do governador Gladson Cameli, Zequinha diz ter ao seu lado o deputado federal Zezinho Barbary, os deputados estaduais Nicolau Junior, Luiz Gonzaga, Clodoaldo Rodrigues, Edvaldo Magalhães, Pedro Longo e Maria Antônia. Atua na reconstrução do arco de alianças com 11 partidos, que estiveram ao seu lado em 2020.

“Temos construído alianças e pontes e ninguém disputa sozinho, ninguém ganha sozinho. Estamos montando uma forte chapa de vereadores, e vamos mergulhar no tempo certo para disputar do novo mandato”, pontua.

Tendo como potencial concorrente a ex reputada federal, Jéssica Sales,
Zequinha adota um tom de reconhecimento. Mas diz, que, ganhando ou perdendo eleição, permanece no município, se referindo à ex parlamentar, que não voltou a Cruzeiro depois que perdeu a eleição, em 2022 e atua como médica, em outro Estado.

“Ninguém me vê falar mal de ninguém. Aqueles que talvez possam ser nossos adversários nos ajudaram com emendas e em cada entrega, nós citamos como forma de reconhecimento e gratidão, e assim temos feito com os novos deputados também. Quem disputa pode ganhar ou perder. Se eu não ganhar, continuarei morando em Cruzeiro do Sul”, concluiu.

Compartilhar
Sair da versão mobile