Mulher é resgatada em ponte após suposta traição em Rio Branco

Uma mulher identificada apenas como Raquel foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta-feira, 30, na Quarta Ponte, em Rio Branco, entre os bairros Cadeia Velha e Seis de Agosto.

A polícia informou ao Ecos da Notícia que a mulher estava visivelmente transtornada e teria alegado que sua ação estava ligada à descoberta de uma suposta traição conjugal, evidenciada por mensagens no celular. O aparelho telefônico foi jogado do alto da ponte durante o tumulto.

Populares que testemunharam o incidente acionaram as autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Batalhão de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), este último enviando uma ambulância de suporte avançado para aguardar o desfecho.

Após uma negociação que se estendeu por duas horas e meia, a mulher se entregou e foi conduzida à ambulância do Samu. Após avaliação e administração de medicação, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral para os devidos procedimentos.

Compartilhar