‘Irmãos Metralha’ trocam tiros com polícia e são presos após perseguição em Brasiléia

Foto: Em julho, os irmãos publicaram vídeos exibindo armas e ameaçando grupos faccionados rivais I O Alto Acre/reprodução

Uma ação da Polícia Civil do município de Brasiléia, coordenada pelo delegado Erick Maciel, resultou na prisão dos ‘Irmãos Metralhas’, dupla que vinham sendo investigada após divulgar vídeos portando armas e fazendo ameaças contra integrantes de grupos faccionados rivais.

A prisão dos dois aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 26, quando uma viatura realizava trabalho de rotina pela parte alta de Brasiléia. Avistados, os dois indivíduos que estavam em uma moto de placa boliviana se evadiram e se iniciou uma perseguição.

Na perseguição pelas ruas de Brasiléia, mais precisamente nas proximidades do Hospital Regional do Alto Acre, o garupa passou a efetuar tiros contra os policiais, que revidaram.

Na perseguição, a dupla acessou uma rua sem saído e na tentativa desesperada de escapar, não perceberam que havia uma cerca de arame e foram de encontro, causando a queda da dupla no chão.

Sem ter como fugir, foram rendidos, algemados e identificados. Alexandre Cavalcante que estava sendo procurado e seu irmão menor. A dupla divulgou um vídeo em julho passado exibindo armas fazendo ameaças contra grupos rivais.

O menor, após ser identificado no vídeo junto com os irmãos, teve um pedido para sua internação, mas a justiça negou. A dupla foi conduzida para a delegacia juntamente com a arma e após os dois serem ouvidos, serão levados ao Judiciário para as medidas cabíveis ao caso.

Com informações do jornal O Alto Acre.

Compartilhar
Sair da versão mobile