Após protestos, Bocalom diz que não vai mais trabalhar sob pressão: “não adianta ficar com essa história”

Nos últimos dias, moradores de ramais da capital acreana têm tomado a iniciativa de fechar estradas como forma de protesto devido à falta de manutenção.

Na semana passada, foram moradores da Vila Aquiles Peret que fecharam a estrada do Aeroporto. Nessa segunda-feira (4), foram moradores dos ramais Benfica e Castanheira que interditaram por algumas horas a AC-40, que liga Rio Branco a Senador Guiomard.

Preocupado em ter início uma “onda” de protestos parecidos, o prefeito Tião Bocalom afirmou que não vai trabalhar sob pressão. “O que a população precisa entender é que não vou trabalhar mais sob pressão, trabalho sob planejamento, não adianta ficar com essa história”, afirmou.

Bocalom disse ainda que por trás dos protestos está a disputa pela prefeitura de Rio Branco nas eleições do próximo ano. “Por trás desses movimentos está sempre a turma que é contra nós, que já destruiu Rio Branco e que quer voltar. Nossa gestão vai continuar trabalhando do jeito que estamos fazendo, gastando bem os recursos públicos. Deixa a política partidária para lá, a cidade de Rio Branco é outra, nunca um prefeito fez a quantidade de ramais que já fizemos”, disse o gestor.

VEJA VÍDEO:

[videopress lEPtk4Vk]

Compartilhar