“O PSD custa entrar, mas quando entra não sai nem com peia”, diz Petecão ao sinalizar apoio a Marcus Alexandre

O senador Sérgio Petecão (PSD) surpreendeu a militância do MDB ao comparecer no evento de Boas-Vindas ao ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, neste sábado, no auditório da Livraria Paim. Acompanhado de sua esposa, a vice-prefeita da capital Marfisa Galvão, Petecão enfatizou o prazer de estar reunido com emedebistas.

“É um prazer grande comparecer ao ato do MDB. Fiz questão de passar aqui para prestigiar a família do MDB, mas ontem eu tive uma boa conversa com a presença do Marcus Alexandre. Estavam todos os cabeças brancas, menos o Flaviano que pinta o cabelo todo dia. O PSD senta-se na mesa azul e se Deus quiser e com muita calma iremos encontrar o melhor caminho. Eu tenho certeza que nós queremos uma Rio Branco melhor”, disse o senador.

Petecão ainda lembrou que o seu partido queria ter o “Chame-Chame”, mas enfatizou que entende a decisão. “O PSD queria ter o chame-chame, mas eu acredito que você deve ir para onde se achar melhor. O PSD custa entrar, mas quando entra não sai nem com peia”, disse o parlamentar, sinalizando a possibilidade de apoio a Marcus.

Compartilhar
Sair da versão mobile