Expoacre Juruá não tem registro de ocorrência policial grave

As forças de segurança atuam dentro e fora da área da Expoacre Juruá 2023 e até agora não houve ocorrências policiais graves relacionadas à Feira.

A Polícia Militar mantém 50 homens no local a cada noite e a tecnologia é utilizada para reforçar a segurança do espaço da Feira. Com 17 câmeras de segurança, sendo 4 na área de shows, a Pm, mantém o monitoramento do espaço.

“Foram implantadas câmeras aqui na Feira por meio da parceria que fizemos com a Unonet, para a gente ter um monitoramento e acompanhamento melhor. Estamos com policiamento desdobrado em todos os locais da feira, e também mantendo o serviço normal de Policiamento na cidade”, conta o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel, Edvan Rogério.

Há Policiais Militares na entrada, no espaço de circulação das pessoas, nos estabelecimentos e no acesso de saída dos veículos.

No trânsito, atuam na AC 405, via de acesso à Expoacre, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal — PRF, Detran e secretaria Municipal de Trânsito de Cruzeiro do Sul.

Compartilhar
Sair da versão mobile