Fábio Araújo alega perseguição da prefeitura após pedido de cassação na Câmara

O vereador Fábio Araújo (PDT) disse que está sendo alvo de perseguição ao comentar sobre uma representação protocolada na Câmara Municipal de Rio Branco pelo chefe de licitação da Secretaria de Agricultura do município.

ENTENDA AQUI: Pedido de cassação do mandato de Fábio Araújo é protocolado na Câmara

Araújo disse que a representação será analisada na Casa Legislativa. “O pedido deverá ser analisado na Comissão de Ética do parlamento municipal, mas estou confiante que não acontecerá nada, pois todas as denúncias que levou à tribuna da Casa são trazidas pela a própria população. Não há nada falso, nada inventado e com os devidos fundamentos”, frisou o primeiro-secretário da Mesa Diretora.

O vereador ainda acrescentou; “Não me calarei e continuarei a denunciar ações desta pasta e qualquer outra que atue de forma contrária à boa administração do bem público”, comentou.

A representação foi protocolada após o vereador questionar o contrato firmado entre o órgão e determinada empresa, ocorrido mediante prévio processo de adesão, e gerenciado pelo município de Plácido de Castro/AC, com superfaturamento de 36%. O objeto deste contrato é a realização dos serviços de manutenção e reforma dos mercados municipais da Capital.

Compartilhar