Homem causa tumulto no Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul e é preso

Um homem que não teve o nome divulgado, causou tumulto, ameaçou funcionários e quebrou equipamentos no Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul na noite desta quarta-feira, 2. A maca, os acessórios, a pia e o vaso sanitário do banheiro da sala de Raio-x, ficaram destruídos, segundo a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o homem, que estava com uma barra de ferro.

Segundo informações de um funcionário, o homem sofreu um acidente e foi levado para o Pronto-Socorro. Lá, já na sala de Raio-x, ele se exaltou, se trancou em um banheiro e fez uma quebradeira no local. Os funcionários acionaram a Polícia Militar, que levou o homem para a Delegacia.

“Não sabemos se ele estava sob efeito de bebidas ou drogas, ou se teve um surto”, citou um funcionário da unidade hospitalar, que não quis se identificar.

” A guarnição de serviço da ROTAM, foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estava ameaçando funcionários do Hospital do Juruá. Quando a guarnição chegou ao local, o homem havia se trancando na sala do raio-x e estava quebrando os equipamentos. A guarnição foi autorizada a arrombar a porta, e o homem novamente se trancou em um banheiro, arrombada pelos policiais que conseguiram conter o agente, completamente alterado e em sua posse tinha uma barra de metal. No local foi possível visualizar a cena catastrófica, onde a maca, os acessórios, a pia e o vaso sanitário do banheiro estavam destruídos. Diante da situação foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil para as demais providências”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

Compartilhar
Sair da versão mobile