Acusado de matar a esposa e jogar corpo em ramal é preso embriagado no Bujari

Uma guarnição da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu um homem em um ramal da zona rural de Bujari, nesse domingo, 30, suspeito de assassinar a própria esposa, após bebedeira em um bar local. O indivíduo, que já havia sido denunciado por violência doméstica em outra ocasião, foi detido enquanto se embriagava a 500 metros do local do crime.

Os militares foram acionados após populares encontrarem o corpo da mulher, de 39 anos, jogado às margens do ramal Linha Nova, um dos mais extensos do município. O cadáver estava coberto com um lençol e tinha um ferimento do lado direito do rosto.

Informados por populares de que o suspeito estaria no mesmo bar onde bebia com a esposa no dia do crime, os policiais o encontraram conversando normalmente com outras pessoas. O homem disse à polícia que encontrou a mulher já sem vida, durante a madrugada, e que foi ele quem cobriu o corpo.

Segundo testemunhas, o homem, que tinha respingos de sangue na roupa, havia saído do bar com a mulher, na noite do crime, e pela manhã retornou pedindo ajuda, relatando que haviam matado sua esposa. As testemunhas estranharam que, mesmo com a mulher morta, o suspeito foi visto agindo normalmente, dando comidas aos animais da propriedade rural.

Os militares encontraram uma foice coberta de sangue, na parte externa da casa do suspeito, e a entregaram na delegacia local, junto com o homem, para a devida investigação.

Compartilhar
Sair da versão mobile