Criminosos trocam tiros com a polícia e um é morto no Segundo Distrito de Rio Branco

João Victor Ferreira do Nascimento, de 18 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 20, após trocar tiros com a Polícia Militar atrás de uma residência situada na Rua Eldorado, Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, as Forças Policiais estão em incursão na região do bairro Belo Jardim II, desde o dia anterior, devido vários tiroteios ocorridos entre duas organizações criminosas por disputa de território.

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar estava em patrulhamento na rua Eldorado, quando encontrou João Victor e mais dois comparsas armados fazendo a contenção na região contra os ataques da facção rival. Foi dada voz de parada e os criminosos desobedeceram e correram para de trás de uma residência, vindo, em seguida, a trocar tiros com a guarnição policial, que revidou e atingiu João Victor com dois tiros na região do peito. Os outros dois criminosos foram abordados e presos.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os Paramédicos chegaram ao local nada conseguiram fazer por João Vitor que já se encontrava morto.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito criminalística.

Após a perícia o corpo de João Victor foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar
Sair da versão mobile