Gladson prega cautela em escolha do candidato do PP nas eleições: “estão antecipando”

Após a fala do vice-presidente do PP, Aberson Carvalho, sacramentando Alysson Bestene como preterido do Progressistas para o pleito de 2024 ao invés do atual prefeito, Tião Bocalom, o governador Gladson Cameli (PP) defendeu nesta terça-feira, 18, cautela na escolha do pré-candidato do Progressistas nas eleições municipais de outubro do próximo ano. Segundo ele, é necessário cuidado ao tratar sobre o assunto que vem movimentando a política.

De acordo com o chefe do executivo acreano, qualquer decisão tomada antes de junho de 2024 é mera especulação. “Estão antecipando esse debate [Alysson e Bocalom]. Tem muita água para rolar debaixo da ponte”, declarou.

Cameli revelou ainda que não participou de nenhuma reunião dentro do Progressistas para discutir o assunto e deixou claro que não pretende interferir no trabalho da executiva municipal – comandada pela presidente, deputada federal Socorro Neri. “Não vou me meter nisso. Eu vou antecipar uma eleição pra quê? O prefeito tem que trabalhar e está fazendo o papel dele e isso pode causar uma instabilidade na governabilidade por questões políticas”, explicou.

Compartilhar
Sair da versão mobile