Corpo é achado em Cruzeiro do Sul depois de um dia de buscas

João Wendel Silva Rocha, 19 anos, foi achado morto nas proximidades da quadra esportiva do Bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, no final da tarde desta sexta-feira, 14. O corpo estava enterrado em uma área de mata com perfurações de faca e de arma de fogo.

A vítima tinha uma perfuração no cotovelo esquerdo, possivelmente causado por arma de fogo, e um corte no pescoço. A irmã dele relatou que João estava desaparecido desde ontem. A família começou a procurá-lo e a tarde o encontrou enterrado dentro de uma área de mata. Ela disse à Polícia Militar que João Wendel foi executado por uma facção que atua no local.

A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal — IML.

Morte anunciada

Nesta sexta as Polícias Militar e Civil e os bombeiros procuraram por dois homens que estariam amarrados ou já mortos. As buscas começaram de manhã, depois que a Polícia Militar recebeu denúncia, por meio do 190, de que duas pessoas estariam amarradas ou já teriam sido mortas. Na primeira ligação disseram que as pessoas estariam amarradas atrás do posto de saúde do Bairro da Cohab. Na segunda ligação, o ponto da morte seria o Bairro Saboeiro.

O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério, disse que a ligação para o 190 foi anônima. Nenhum outro corpo foi encontrado e nem ninguém amarrado e não houve prisão até agora.

Compartilhar