União Brasil declara que arestas foram aparadas e que Alan Rick continua presidente no Acre

Na noite desta quarta-feira, 12, as principais lideranças do União Brasil no Acre fizeram questão de pousarem com sorrisos estampados no rosto em Brasília para passar a impressão que as arestas na sigla no estado estão superadas.

O resultado da reunião, ocorrida na sede do partido na capital nacional, conforme declarações serviu para dar um ponto final em qualquer divergência local acerca da composição dos diretórios municipais do Acre.

Participaram da reunião, o vice-presidente Nacional Antônio de Rueda, os senadores Alan Rick, presidente regional, e Márcio Bittar, 2º vice-presidente; os deputados federais Cel. Ulysses Araújo, 1º vice-presidente, e Eduardo Veloso, 3º vice-presidente; o 1º Secretário Fábio Rueda e o Tesoureiro Jairo Cassiano.

“Estou muito feliz com a maturidade de cada membro da Executiva Estadual e a chancela de dois grandes líderes nacionais do partido, ACM Neto e Antônio de Rueda. O União Brasil no Acre sai fortalecido e buscará eleger prefeitos e vereadores para cuidar bem dos nossos municípios”, afirmou o presidente regional Alan Rick.

O senador Márcio Bittar reforçou o discurso: “Nós temos a grande responsabilidade de apresentar candidatos que conheçam a realidade de cada município e tenham as soluções para as muitas demandas das nossas cidades. O presidente Alan Rick e os demais colegas do União podem contar com meu empenho na construção de chapas competitivas em todo estado”.

Foto: Assessoria

Compartilhar
Sair da versão mobile