Oposição diz que gabinete acendeu fogo e colocou líder do governo na frigideira

Ao explicar o motivo pelo qual não aceitou o convite do governador Gladson Cameli (PP) para jantar na noite dessa terça-feira, 11, o deputado oposição ao governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Edvaldo Magalhães (PCdoB), declarou na sessão desta quarta, 12, que recusou o convite porque não confraterniza com quem desrespeita o parlamento.

“Gladson me ligou e disse que estou fazendo o meu trabalho e me convidou para o jantar. Respeito esse reconhecimento. O governo e o governador precisam explicar publicamente porque que o gabinete institucional acendeu um fogo e colocou a líder do governo na frigideira”, declarou.

O parlamentar foi um dos protagonistas do alvoroço que “parou” a Aleac ontem (11) durante discussão calorosa com o secretário adjunto do governo, Luiz Calixto, e que envolveu ainda um servidor do Instituto Socioeducativo e a deputada Michelle Melo (PDT).

Na noite dessa terça, Gladson convidou os deputados e demais membros da cúpula do governo para um jantar de confraternização, onde estavam Calixto e também a deputada Michelle.

Compartilhar
Sair da versão mobile