Edvaldo recusa convite de Gladson para jantar com Calixto e deputados após barraco

O deputado estadual do PCdoB, Edvaldo Magalhães, que protagonizou uma briga calorosa com o secretário-adjunto do governo do Acre, Luiz Calixto, na sessão dessa terça-feira, 11, na Assembleia Legislativa, recusou o convite feito pelo governador Gladson Cameli para jantar após o arranca-rabo que envolveu ainda um servidor do Instituto Socioeducativo e a deputada Michelle Melo (PDT).

O jantar foi servido em um restaurante da capital acreana e reuniu deputados estaduais, secretários e assessores do governador. Ao ac24horas, Gladson afirmou que Gladson após a confusão falou com o deputado oposicionista, Edvaldo Magalhães. “Eu falei com ele e também convidei para um jantar com os deputados, mas, ele não foi”.

No restaurante também estavam Calixto e a deputada Michelle. Nas redes sociais, a parlamentar do PDT declarou que ser educada e respeitar o governador não significa passar pano para desrespeito de assessores ao parlamento acreano.

A líder do governo destacou que sua presença no jantar com o governador, deputados e gestores, demonstra apenas respeito ao chefe do executivo acreano. “Ter respeito a um governador que nunca desrespeitou a nenhum parlamentar é uma coisa”, explicou.

Calixto negou todas as acusações de ofensas e Gladson garantiu que não vai exonerar o secretário após a confusão.

Compartilhar
Sair da versão mobile