Deputada aponta que membros do governo têm “poder autoritário” na Aleac

A deputada estadual Michelle Melo (PDT) foi a primeira parlamentar a usar a tribuna da Assembleia Legislativa durante o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 12.

A líder do governo deixou claro que, apesar de ter participado de um jantar com o governador Gladson Cameli e com integrantes da gestão, inclusive o secretário adjunto de Governo, Luiz Calixto, acusado de chamar a parlamentar de “vendedora de ilusão” sobre servidores do Instituto Socioeducativo (ISE), a relação não é confortável e fez críticas a integrantes a membros do governo do qual é líder no parlamento.

“Se servidores vêm até aqui, é porque não encontram acolhida na equipe de governo. O que aconteceu ontem aqui foi apenas a gota d’água e representa o desrespeito da equipe de governo com as  pessoas. O povo está cansado do poder autoritário. Quando converso com os servidores, eles reafirmam o carinho quem tem pelo governador, mas isso não representa o comportamento de outros gestores”, disse.

Michelle também agradeceu o apoio que recebeu dos demais deputados. “Agradeço a todos, a Mesa Diretora que fez a nota de repúdio, e que entendem que o desrespeito não é pessoal, mas com o povo que nos colocou como representante”, declarou.

Compartilhar