“Somos mulheres fortes, buscando nosso espaço dentro da sociedade”, diz Miss Trans Acre

Na noite da última terça-feira, 27, ocorreu a aclamação da Miss Internacional Queen Acre 2023, consagrando a cabeleireira e maquiadora, Allana Rodrigues, de 29 anos, como a nova representante do Estado no concurso nacional.

Com a coroa na cabeça, faixa sobre o vestido azul com pedras brilhosa, a moradora do bairro Belo Jardim disse sempre ter sonhado com o momento e agarrou a oportunidade de imediato.

“Era um sonho que estava adormecido. Então o Miss Internacional Queen Brasil abriu as inscrições e eu fiz a minha. Foi a partir daí que esse desejo ressurgiu, porque eu sempre quis representar o nosso Acre”, afirmou.

Allana conta que ficou emocionada quando recebeu a ligação da coordenadora Meyre Manaus informando que ela teria sido selecionada e está muito feliz por ter o apoio de muitas pessoas, amigos e família.

“Minhas expectativas são gigantes, apesar de que tenho a plena consciência de que apoio para levar um trabalho lindo ao concurso nacional serão poucas, porém eu tenho a força de vontade de conquistar esse objetivo”, apontou.

Ela espera que a oportunidade abra muitas oportunidades em sua vida e de outras mulheres que assim como ela, sonham com o título.

“Que as pessoas possam nos dar mais credibilidade e reconhecimento. Somos capazes de tudo, nada é pequeno para nós. Que todas possam acreditar na capacidade de uma mulher trans/travesti, pois somos fortes, sonhadoras e buscamos mais espaço dentro da sociedade”, finalizou.

https://www.instagram.com/reel/CuBDNDugnSC/?igshid=MTI1ZDU5ODQ3Yw==

Compartilhar