Mãe e filho sofrem acidente na BR-317 ao capotar Hilux e idosa de 92 anos morre

Um grave acidente de trânsito que resultou em capotamento tirou a vida da idosa Maria Aparecida Silva, de 92 anos, que faria aniversário amanhã, e deixou o seu filho Luiz Catarino da Silva, de 60 anos, ferido na manhã deste domingo, 25, no km 120 da BR-317, ao lado da Fazenda Santa Gertrudes, no município de Capixaba, no interior do Acre.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Luiz, trafegava juntamente com a sua mãe, na caminhonete Hilux, cor prata, placa OHV-0I05, de Brasiléia com destino a Nova Califórnia/RO, quando no km 120, da BR-317, no trecho entre o município de Capixaba-Senador Guiomard, ao fazer uma curva a esquerda, passou em um buraco, perdeu o controle da caminhonete e capotou várias vezes. Com o impacto as duas rodas do veículo se desprendeu do veículo e a idosa foi lançada para fora da caminhonete. O carro ficou totalmente destruído.

Populares que passavam no local acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas quando os Paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Maria Aparecida que já se encontrava morta. Segundo o Médico do SAMU, a idosa sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e bateu cabeça. Já o motorista Luiz, sofreu alguns pequenos cortes pelo corpo, recebeu os atendimentos e permaneceu no local.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal para os trabalhos de perícia, ao término dos procedimentos, o corpo de Maria Aparecida foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.

A caminhonete foi removida por um guincho e a BR-317 foi totalmente liberada.

 

Compartilhar