Acometida de várias doenças graves e correndo risco de morte, Ketilene Morais Bezerra, de 38 anos, moradora do bairro Floresta Sul, apela por ajuda.
Mãe de dois filhos, Ketilene sofre de diabete tipo 2, é hipertensa, obesa e com uma cardiopatia grave que pode levá-la à morte.
Recentemente, passou por um cateterismo e por conta do diabete precisa tomar um medicamento que não é oferecido pelo SUS e é um dos poucos medicamentos para tratar o diabete tipo 2 que demonstra redução significativa do risco de eventos cardiovasculares e morte cardiovascular.
O medicamento Jardiance custa cerca de 200 reais. Sem condições de trabalhar por conta de seu atual estado de saúde, Ketilene faz um apelo. “Depois que fiz o cateterismo, ainda não estou tomando a medicação. Sinto muitas dores, cansaço físico, sangramento no nariz e me canso nas coisas mais simples.
Eu não tenho como comprar esse medicamento, pois não tenho condições de trabalhar por conta do risco de morte súbita. Preciso de ajuda”, afirma.
Ketilene apresentou documentos à reportagem que atestam seu estado de saúde como a receita médica para a compra do medicamento e o laudo médico do problema cardíaco.
“Quem achar melhor vir pessoalmente verificar a minha situação de saúde pode ficar à vontade. Eu só quero ajuda nesse momento tão difícil”, diz.
Para quem quiser ajudar Ketilene, o PIX é 68 992525062. No caso de um contato para uma visita ou mais informações, o telefone e WhatsApp é 68 99204-3407.