Longo diz que distribuição de água só piorou quando Bocalom assumiu responsabilidade

O deputado Pedro Longo (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 21, para criticar a gestão do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) devido ao colapso do sistema de distribuição de água em Rio Branco onde mais de 50 bairros estão sem o fornecimento.

“Em plena amazônia, com água abundante, existem 50 bairros na capital que semana sim semana não estão desabastecidos. Piorou muito desde que o prefeito Tião Bocalom assumiu a responsabilidade sobre o saneamento”, disse.

Para Longo, Bocalom cria noticias falsas afirmando que vai perfurar poços. “E aí vem com fake news afirmando que vai perfurar poços. Não estou aqui dizendo que Bocalom é mal-intencionado, mas suas prioridades não fazem sentido, não tem lógica”, disse, criticando duramente a postura do prefeito de Rio Brando que se nega a executar o programa Ruas do Povo. “Quem se casa com a viúva, assume os filhos”, alfinetou.

“Que o prefeito devolva o sistema de água para o Estado se não tem condição”, destacou o deputado, demonstrando indignação.

Compartilhar
Sair da versão mobile