Um áudio que teria sido enviado pelo homem que tentou matar a facadas a ex-mulher, Ivanir Patrícia de Paula, de 29 anos, contém uma ameaça que insinua que ele pretende terminar o que começou.
O suspeito, segundo informações de testemunhas, é Francimar Vitória de Oliveira, 26 anos, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Na mensagem de áudio, o homem que, supostamente, seria Francimar diz: “Isso é pra tu parar de mentir para homem, tá? Tô saindo fora agora, descendo para Extrema, passar uns dois anos foragido, mas quando eu voltar nós vamos ter outra conversa.”
Ivanir foi esfaqueada pelo agressor em via pública, na manhã da última segunda-feira, 19, na avenida Rogério Adenilson de Oliveira, no centro do município de Acrelândia, no interior do Acre.
De acordo com informações, Francimar esperou a ex-mulher sair da escola pública na qual trabalha por meio de uma empresa terceirizada e a agrediu com cinco golpes que atingiram a vítima nas costas.
Ao presenciarem a tentativa de feminicídio, populares correram e ajudaram Ivanir, impedindo que Francimar consumasse o crime. Após a ação, o criminoso fugiu do local e se encontra foragido até o momento.
As últimas informações sobre o estado de saúde da vítima davam conta de que ela teve perfuração pulmonar, mas tinha o quadro estabilizado e não corria risco de morte.
OUÇA O ÁUDIO: