Vereadores reconhecem Raimundo Vaz como cidadão honorário de Porto Acre

O ex-vereador de Rio Branco Raimundo Vaz, foi homenageado na terça-feira, 30, na Câmara Municipal de Porto Acre com o título de Cidadão Honorário Portoacrense, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade e ao município.

O evento contou com a presença do vereador José Leal (PROS) que ocupou a presidência da sessão e conduziu os trabalhos. Além dos vereadores, estiveram presentes outras autoridades locais, como o ex-prefeito Ruy Coelho, o professor Adalberto Martins, propositor da indicação de concessão do título, juntamente com Valtemir Silva.

Durante a solenidade, o parlamentar Luan Luz (MDB) destacou as contribuições de Raimundo Vaz para o desenvolvimento de Porto Acre, explanando uma breve história de vida do homenageado.

O vereador aproveitou para demonstrar a sua gratidão pelos feitos do ex-deputado. “Nós, enquanto Câmara, aprovamos o projeto de decreto legislativo na última sessão, que concede o título de cidadão honorário portoacrense ao senhor Raimundo Vaz. Agradeço ao professor Adalberto e ao Seu Valtemir por fazerem tal indicação, agradeço aos meus colegas parlamentares por aprovarem o decreto, contribuindo para que essa solenidade acontecesse hoje”, disse o titular do cargo legislativo local.

Durante a sessão, vários parlamentares aproveitaram a oportunidade para expressar seus votos de sucesso para o homenageado.

O vereador Raimundo Barros – PP (Prof. Elizeu) manifestou a sua alegria em ouvir a história de vida do ex-deputado e destacou a importância do trabalho de Raimundo Vaz de Azevedo e afirmou que ele continua sendo uma inspiração para o estado e para o município. “Que Deus abençoe a sua caminhada pelo que o senhor fez e ainda pode fazer por nosso estado e pelo nosso município”, afirmou.

A vereadora Eliene Almeida também parabenizou o homenageado, ressaltando seu trabalho e progresso e explanou “O senhor Raimundo Vaz é digno de elogios e de parabéns. Sua história me fez refletir sobre a minha própria história. Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu progresso”, pontuou.

Compartilhar