Palmeiras e Atlético Mineiro empatam com golaços e pintura anulada pelo VAR

O Palmeiras visitou o Atlético-MG pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (28). No Mineirão, o Alviverde empatou com o Galo por 1 a 1, com gols de Pavón e Dudu.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 16 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. Já o Galo fica com 14 pontos, em quarto lugar.

Agora ambas as equipes voltam suas atenções para a Copa do Brasil. O Atlético-MG enfrenta o Corinthians na quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília). Já o Palmeiras visita o Fortaleza no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília).

Palmeiras tem gol anulado e Atlético-MG sai na frente

O jogo mal tinha começado e o Palmeiras já havia aberto o placar com um golaço de bicicleta de Rony. Apesar disso, o árbitro foi alertado do impedimento do jogador e anulou o gol palmeirense.

Após o tento, o Atlético cresceu no jogo e fez com que o Palmeiras não levasse tanto perigo. Weverton precisou trabalhar e fazer boas defesas. Aos 44 minutos, Pavón aproveitou um erro de Gustavo Gómez, invadiu a área e abriu o placar no Mineirão.

Palmeiras consegue empate e mantém jogo equilibrado

O jogo retornou agitado e, logo aos seis, Dudu igualou o marcador. Artur cruzou, encontrou o camisa 7, que cabeceou e mandou para o fundo das redes de Everson.

A partir daí o jogo ficou equilibrado e com poucas chances efetivas para ambas as equipes. A melhor oportunidade do Galo saiu aos 35′, quando Igor Gomes finalizou rasteiro e a bola passou raspando o gol de Weverton.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: domingo (28), às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Ferreira (SC)
Cartões amarelo: Gabriel Menino, Raphael Veiga, Vanderlan (Palmeiras); Nathan Silva, Zaracho, Pavón (Atlético-MG)

Gols: Pavón aos 44’/1T (Atlético-MG); Dudu aos 6’/2T (Palmeiras)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Saravia), Nathan Silva, Jemerson e Rubens (Igor Gomes); Battaglia, Hyoran (Patrick), Zaracho e Pavón; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan, Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga (John John); Artur, Dudu (Breno Lopes) e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira.

Compartilhar