Morreu na manhã desta quarta-feira, 24, em Rio Branco, Mário Sérgio Longuin Oliveira, 52 anos. Conhecido como Mário do PT pela forte identificação com a sigla, era uma figura extremamente conhecida no meio político por está sempre presente e ser uma das lideranças das atividades do partido, que comandou o Acre durante 20 anos.
A notícia da morte de Mário foi relatada nas redes sociais por Cesário Braga. “É com tristeza sem tamanho que recebe a notícia do falecimento do meu companheiro e amigo. Um irmão para todas as horas, leal e do coração imenso”, escreveu Braga.
Conforme informações divulgadas por amigos, Mário morreu vítima de uma descarga elétrica quando fazia a instalação de uma bomba d’água em sua residência na manhã de hoje.
Em sua última e comovente foto publicada em uma de suas redes sociais, Mário comemorara o recente nascimento de seu primeiro neto. “Como não se sentir Feliz! Meu primeiro Neto, Joaquim, cheio de benção e Saúde no seu segundo mês de vida (já falou para mim que é Vascaino e Progressista), obrigado ao meu Deus!!!”, escreveu.
Ainda não há informações sobre local e horário do velório.