Gilberto Lira diz não ter comido pipoca enquanto trabalhadores choravam na Aleac

FOTO: JARDY LOPES

Na última quarta-feira, 26, ocorreu a votação dos pacotes enviados à Assembleia Legislativa do Acre pelo governador Gladson Cameli. O resultado não agradou várias categorias e em certos momentos o desespero tomou de conta e muitos servidores presentes no local foram vistos chorando.

Mas a cena mais marcante, que repercutiu nas redes sociais, foram dos deputados nas bancadas comendo pipoca e dividindo chocolate durante as conflituosas horas em que lágrimas escorriam dos rostos dos trabalhadores.

Segundo o parlamentar Gilberto Lira, que comentou todo o ocorrido em um áudio nas redes sociais, ele não estava se alimentando em nenhum momento da sessão. E afirmou ainda que seus companheiros estavam cansados após passar o dia inteiro na Aleac, desde às 08h e ainda não tinha nem tomado água, trabalhando até às 18h.

“O deputado Adailton tinha uma barra de chocolate e saiu distribuindo. Falei para ele que nem chocolate eu tô comendo e nem pipoca, porque estou em uma dieta. E repassei para os colegas que estavam lá fazendo um pequeno lanche”, explicou.

Gilberto disse ainda que a questão é mais um vez parte de um jogo político. “Isso é a política. A gente tem que compreender que cada um fala o que quer, mas precisam entender que nós temos a responsabilidade e carinho pelo nosso povo”.

https://www.instagram.com/reel/Cri-dvWuIlr/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Compartilhar