Um estudante de 14 anos da Escola Joana Ribeiro Amed, em Epitaciolândia, pediu aos pais para se fantasiar de super-herói nesta quinta-feira, 13, com o intuito de levar alegria para os amigos e também para protegê-los contra qualquer ato ruim.
Segundo os familiares do menino, que é autista e se chama Cristiano Sales, o momento trouxe leveza e divertimento para todos os alunos da instituição de ensino, que se reuniram para tirar foto com o Homem-Aranha.
“Nosso sentimento é de muito orgulho e satisfação, pois, através da sua fantasia de se caracterizar como um verdadeiro herói, tornou o ambiente escolar mais leve no dia de hoje. Uma vez que muitos alunos estão abalados em meio as ameaças que acompanhamos nos últimos dias. Foi um momento lindo de descontração. O Cris é muito especial. Está à todo momento nos ensinando, com sua pureza e amor. De uma maneira sutil, surpreendeu a todos”, disse Ana Paula, prima do estudante.
Cristiano é apaixonado pelos personagens dos quadrinhos e filmes, dotados de poderes sobrehumano e, se espelha em vários para sempre fazer o bem e agir da maneira correta.
Veja o vídeo:
[videopress 2dZ8AZXH]