Fábio Lima Rocha, 37 anos, que aparece em um vídeo que se espalhou pela internet tirando o calção no momento em que pula nas águas do rio Acre explicou ao ac24horas que a ação foi na verdade uma brincadeira entre amigos em troca de sacolões para ajudar famílias desabrigadas.
“A gente estava entre amigos conversando sobre o tempo de criança que tinha a brincadeira do boto que era mostrar a bunda nadando. Aí um colega me disse que duvidava se tinha coragem, eu falei que se ele me desse dois sacolões eu fazia a brincadeira. Olhei para um lado e para o outro e não vinha nem criança e nem mulher e aí eu pulei e fiz a brincadeira”, conta.
Fábio diz ainda que o vídeo estava circulando apenas entre amigos. Afirma ainda que tem ajudado as vítimas da enchente nos últimos dias. “Eu já fiz a doação de colchão, de alimentos, já que é um momento que todo mundo precisa da nossa ajuda. O vídeo se tratou apenas de uma brincadeira, mas que acabou levando dois sacolões para famílias necessitadas”, explica.