Durante a sessão deliberativa da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 9, o clima esquentou entre os vereadores João Marcos Luz (MDB) e Elzinha Mendonça (PSB) ao tratarem da gestão de Tião Bocalom e da ex-prefeita e deputada federal Socorro Neri.
A sessão teve o clima alterado após a vereadora Elzinha subir na tribuna e reclamar que estaria sendo alvo de chacota na Câmara – direcionando indiretamente ao parlamentar emedebista. “As fotinhas dão trabalho do meu trabalho de vereadora, se vossa excelência não sabe o papel de um vereador, vou lhe dizer: é fiscalizar e legislar no município de Rio Branco. Nós divergimos nas ideias e não vou aceitar ser tratada com machismo. Eu sei quando é justo e injusto e isso não vai me calar”, declarou.
Indignada com a fala de João Marcos, a vereadora rebateu e citou que o parlamentar deveria tomar “vergonha na cara”. “Acredito que não subi para dar lição de moral. Quem tem que tomar vergonha na cara é ele [João Marcos] de defender uma gestão ruim”, esclareceu.