Polícia tenta localizar moradores de rua que furtaram fiação e atrasaram desfiles

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) já estão com algumas imagens das câmeras do sistema de segurança “Rio Branco Mais Segura”, que poderão ajudar na identificação dos homens que furtaram a fiação da rede elétrica e que deixaram parte da Avenida Getúlio Vargas no escuro durante o desfile de blocos de carnaval na noite dessa terça-feira (22).

O roubo adiou em mais de uma hora o desfile de blocos. Dependendo das investigações, a prisão dos suspeitos deve ser feita em questão de horas.

De acordo com o Secretário Joab Lira, da Zeladoria Municipal, os fios foram furtados durante o dia, já que mais cedo pela parte da manhã uma equipe especializada em iluminação garantiu que estava tudo em perfeito estado.

Na hora do desfile dos blocos, a parte da Getúlio Vargas estava às escuras, o que fez com que o desfile atrasasse. A equipe do setor de iluminação agiu rápido e logo solucionou o problema. O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, que já tem inclusive nomes de moradores de rua, que já foram presos praticando esse tipo de crime.

Compartilhar
Sair da versão mobile