Morto em ponte da BR-364, em Cruzeiro do Sul, pode ter sido atropelado

O corpo de um homem identicado apenas como Jura está no Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul depois de ser recolhido da ponte da Vila Lagoinha, na BR-364, durante a madrugada desta sexta-feira, 23.

Segundo testemunhas, a vítima tinha sinais de atropelamento, mas ninguém soube dar maiores informações sobre o caso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas da manhã desta sexta-feira, quando um morador foi à base da PM informar que havia um homem deitado próximo a ponte. Ao chegar no local, a guarnição o encontrou já sem vida.

O Serviço Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado para atestar o óbito, e o corpo foi removido para o IML. Até o início da manhã desta sexta-feira ninguém da família havia reclamado o corpo.

Na noite de quinta-feira, 22, dois graves acidentes de trânsito foram registrados em Cruzeiro do Sul, sem vítimas fatais. Um deles aconteceu nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no bairro Aeroporto Velho.

Outro caso envolveu um caminhão de carga e um carro de passeio, no cruzamento da avenida 25 de Agosto com a rua Espírito Santo.

O motorista do veículo, Julio César, ficou levemente ferido e o carro acabou bastante danificado, ficando sem uma das rodas e a lateral totalmente amassada. O caminhão teria invadido a preferencial.

Compartilhar
Sair da versão mobile