Primeiras carretas de cerveja chegam ao Acre, mas fluxo só será normalizado em dezembro

Chegaram ao Acre as duas primeiras carretas de cerveja da Ambev com produtos que estavam em falta no estado do Acre devido ao bloqueio de rodovias feito por militantes insatisfeitos com o resultado da eleição presidencial. Contudo, a quantidade de bebidas alcoólicas que chegou é insuficiente para manter os bares e restaurantes locais.

Ao ac24horas, o representante da Associação de Bares, Restaurantes, Conveniências, Distribuidoras e Eventos do Acre (Abrace), informou que o estoque de cerveja continua limitado neste mês de novembro. “Chegaram 2 carretas. Continua limitados, mas o produto que chegou foi justamente Skol 600ml, que estava em falta”, disse o empresário Leôncio Castro.

Em relação à limitação da cerveja no Acre, a previsão para normalizar totalmente esse fluxo é somente para o mês de dezembro. “Tem que chegar no mínimo 30 carretas. A média é três dias para ir e três dias para voltar”, ressaltou Castro.

De acordo com informações repassadas à Abrace pela própria AmBev, esse mês não há previsão de normalizar, só no mês que vem e se não houver mais nenhum tipo de imprevisto.

Dessa forma, os acreanos devem assistir a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 com limitação de cerveja nos bares e restaurantes.

Compartilhar
Sair da versão mobile